domingo, 5 de agosto de 2007

Karol

Karolzinha sabe ler, escrever e calcular. Adora chupar o dedo. Gosto de ser mimada. Me escreve vários bilhetes por aula. É uma doce menina. Karol gosta de ter a minha atenção, por isso me chama várias vezes só para perguntar qualquer coisa sem sentido.
Aprendi com Karol a não me perturbar diante do barulho dos outros meninos. Ela me ensinou que quando não queremos não ouvimos barulho algum. Karol gosta de sentar nas últimas carteiras. Faz suas tarefas. Depois coloca o dedo na boca e encosta a cabeça na carteira. Ali fica até que eu chame a sua atenção.
Com Karol aprendi a não me preoucupar com os problemas, pois para ela todas as atividades não parecem difíceis. Ela faz com uma paciência tranqüila. Gosto do seu jeitinho meigo de ser. Ajuda os colegas quando peço. Tem amizade com as outras meninas da turma. Contribui na leitura. Atenciosa e dedicada.
Para você, Karol, meu carinho especial nesta data.

Nenhum comentário: