quinta-feira, 26 de julho de 2007

Biel, eu te amo!
Meu querido Biel tenho visto seu esforço para aprender a ler. Gosto do seu jeito bonito de me pedir para ler uma história com você. Mas Tia está sempre ocupada para lhe dar atenção especial. Eu gostaria muito de poder sentar com você e passar horas lhe contando histórias, ajudando-lhe a ler. Mas compreenda sua Tia que tem mais treze alunos querendo a mesma coisa num mesmo momento.

Aos poucos, meu querido Biel, você vai aprender a ler sozinho através do seu próprio esforço. Eu vou ficar muito feliz, como no dia em que você leu a palavra "vaca" sozinho. Espere um pouco. Em breve estará lendo tudo quanto for história e as gravuras serão apenas para decorar o que hoje você não consegue decifrar.

Biel, quem luta, quem tem sonhos, quem tem coragem, tudo vence. Você ainda é muito pequenino para isso, logo não pode saber como lutar. Porém você pode estudar em casa e ocupar lugar de destaque na sua própria vida. Diante dos amigos você será sempre o Biel maravilhoso, diante de mim o meu menino corajoso, diante do mundo mais um menino alfabetizado.
Estarei sempre por aqui para te ajudar, meu querido. Conte comigo no que precisar. Não esqueça de mim, pois eu nunca esquecerei de você. Um grande beijo da sua Tia Rosa.

Nenhum comentário: